2 comentários:
De ricardo a 18 de Abril de 2009
Olá olá... já tinha aqui passado uma vez ou outra mas nem sempre cá venho, ao teu e a todos os outros blogs, pois o tempo para publicar seja o que for me é muito reduzido, o mesmo acontece com as visitas e comentários.
Deixa-me que te diga que as fotos que vi, neste o no outro blog, me deixaram tonto... senti que o meu palácio era um anexozito comparado com o requinte que vi na divisão de chá. Julgo que essa divisão seja aquela que eu, e a grande maioria de nós, está a fazer de biblioteca mas fiquei deslumbrado.
Também sou um grande fã do filme que te inspirou, e da fabulosa Glenn Close, mas nunca achei que seria capaz de transpor aquele requinte para o meu palácio... uma coisa que achei lindo foi o chão! Onde arranjaste aquele soalho? Parecem mosaicos reais e têm um aspecto que eu sempre adorei... beijinhos e continuação de boas postagens. Vou adicionar tanto este como o outro blog aos meus favoritos para me poder manter em contacto mais facilmente.
De zaphia a 18 de Abril de 2009
Olá Ricardo, obrigada pela visita e comentário.:)
A sala está situada onde é a cozinha na versão original, ou seja, no primeiro andar.
Eu montei a estrutura e fiz paredes amovíveis em madeira que decorei com gessos e resinas. O chão é de papel e é da Euro Mini's, acho que é esta referência
EM4518, encontras fácilmente nas lojas que vendem a marca, é uma solução muito rápida e que eu acho que resulta.
Neste momento estou a trabalhar noutra sala, quando estiver pronta mostro.



Bjs e mais uma vez obrigada


Sofia